sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Natal mágico



Provavelmente, este será meio último post de 2008.
Apesar de não aparecer por aqui tanto quanto gostaria, não estou me despedindo por muito tempo.
Estou apenas saindo de férias (bem merecidas!) por 18dias, com o maridão e filhos, para passar Natal e Ano Novo num dos lugares mais mágicos que conheço.... O Walt Disney World!
Estou nos preparativos finais, que é uma das melhores coisas que existem.... Arrumar malas com roupas de calor, para os dias mais quentes e de frio para as noites geladas à beira dos lagos de Epcot.
Nesta época do ano os parques ficam lotados, com filas enormes, eu sei, mas não importa. As crianças estão contando nos dedos os dias para a viagem. E só falam dos brinquedos que querem ganhar de Natal.
Já fiz uma listinha dos remédios importantes que não posso esquecer (com filhos pequenos a gente leva quase uma farmácia inteira!) e já tratei de encadernar o livrinho-guia (feito por mim e com a ajuda do "fabuloso" Google maps) com os roteiros de todos os passeios que faremos.
Desta vez, vamos com um grupo de amigos e filhos, num total de 16 pessoas. Vai ser a primeira vez que viajo com tanta gente... uhhhh... que punk!
Na volta prometo colocar fotos desta experiência, que com certeza, será inesquecível.
Que todos tenham um Feliz Natal e um ótimo ano novo.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Por aí...

Vocês já repararam como uma simples frase escrita num jornal ou numa propaganda, ou um trecho de música ouvida num bar e até mesmo uma conversa pescada por acaso na rua, transformam o nosso dia para melhor? Aconteceu comigo.
Dia desses numa fila de banco estressante ouvi duas "comadres" conversando animadamente sobre uma terceira pessoa, viúva, que conseguiu um namorado.
_ Pô, ela tá muito bem... arrumou namorado, tá mais bonita e emagreceu!
_ Quem dera fosse comigo...  Nem sei mais o que é dar um beijo na boca! Faz tempo que não faço isso...
_ Muito tempo mesmo, né? 
_ Quase dez anos, mulher! Sabe o que é isso?
_ É... (disse a outra, com cara de paisagem...)

Depois de ouvir as duas, saí até mais leve do banco e nem pensei em reclamar do tempo perdido na fila.
Corri para casa e me deliciei em ver o maridão ali, bem pertinho!