segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bom senso

Ficar uns dias sem escrever no BOX têm suas mazelas... 
Primeiro - Fico com saudades dos amigos que fiz na web e me sinto um tanto egoísta em visitar os blogs anonimamente e não deixar recados...
Segundo - A preguiça para recomeçar a postar parece dominar a mente e aqueles pensamentos e ideias que antes borbulhavam na minha cabeça pedindo ansiosamente para sair, ficam meio desorientados quando sentem que chegou a hora. O que era mesmo que queria escrever? Por que vim até aqui? Ah... deixa pra outro dia!
Terceiro - Quando recobro a consciência, percebo que as minhas palavras já não são mais tão urgentes quanto antes... Escrever para quê? Tem tanta coisa legal acontecendo na web que não preciso mais me dar ao trabalho. 
Conclusão - Depois de fuçar e navegar tanto por aí, a gente se dá conta de que a vida real está passando lá fora e EU estou aqui, como mera espectadora dos acontecimentos, presa no teclado, escrevendo abobrinhas... Melhor ocupar a mente com outros projetos.
Bem... resumindo...  esta é a explicação para quem sentiu minha falta e me pergunta o que está acontecendo por aqui!
Pode ser só mais uma fase de recolhimento, depois passa, sei lá... 

5 comentários:

Unknown disse...

Estive por aqui aprendendo um pouco!!! Abraço Ademar!!!

Beth Blue disse...

Ah, mas eu não vivo sem o meu blog não! E sim, a vida está lá fora e não atrás de uma tela de computador. Mas de vez em quando é bom sentar e escrever um pouco sobre o que se viu e sentiu. Pra mim é mais do que um hobby, é uma necessidade.

Vai lá ver fotinho do meu menino! ;-)

Isabella disse...

Isso passa, Andrea, vc vai ver! Eu estava assim também...

Como disse a Beth, é uma boa terapia : )

bjs beeeem alegres!

Claudinha disse...

Oi Andrea!!! Voltei a escrever! bjs...
www.quemmandaaquisoueu.spaces.live.com

Beth Blue disse...

Mulher, vai lá olhar meu post sobre chick flicks, acho que você vai gostar :-)

beijos transatlânticos...