quarta-feira, 5 de março de 2008

Sessão da tarde

Estou numa fase muito cinéfila, de ficar (re)vendo filmes e romanceando a vida. Aproveito que as crianças estão na escola, coloco um DVD e começo minha viagem...

O pior é que estou tomando gosto pela coisa e cada ida à rua, se traduz em procurar DVDs para comprar e aumentar minha coleção. Não perco a oportunidade de olhar as prateleiras em busca de algum filme que eu ainda não tenha visto, achado, ou descoberto.

A mais recente aquisição foi Bagda Café (Out of Rosenheim- 1987), que acreditem, nunca consegui assistir por inteiro. Paguei a bagatela de R$ 12,99 e acho que não fiz mau negócio.

Agora vou poder ver se é tudo isso que falam por aí... Só espero não me decepcionar!

4 comentários:

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Eu nunca compro filmes pois não gosto de assistir um filme mais de uma vez, ao contrário de minha mulher que gosta de revê-los 2 ou até 3 vezes e de minha irmão que gosta de rever um filme dezenas de vezes.

Vi bagdá Café no cinema, quando estreou. Confesso que não me empolguei com o filme, mas sim, com sua trilha sonora, da qual comprei o disco. Faz tempo que não o ouço. Vou fazê-lo hoje, assim que chegar em casa, motivado por este seu post.

Beth Blue disse...

Bom, como você já deve ter percebido no meu blog: cinéfila eu sempre fui! E por acaso, ganhei este DVD da querida Bebete (que também mora aqui na Holanda e também é blogueira).

Tinha visto o filme há séculos no Brasil e me lembro de ter gostado muito na época. E sim, a trilha sonora é maravilhosa!

beijos

Anônimo disse...

eu gostei muito, Andrea. Tem uma música tão bonita! E a história é bela. Espero que c tenha gostado.

Eu só compro DVDs infantis e uso o sistema Netflix de aluguel.

bjs

Andrea Drewanz disse...

Arnaldo, Beth e Isabella:
Vocês têm toda razão... a trilha sonora é linda!
E o filme também é bom, gostei, mas não acho que tenha razões para ser considerado um marco do cinema.
Bem, talvez lá em 1987 fosse algo muito original.
;)