sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Natal mágico



Provavelmente, este será meio último post de 2008.
Apesar de não aparecer por aqui tanto quanto gostaria, não estou me despedindo por muito tempo.
Estou apenas saindo de férias (bem merecidas!) por 18dias, com o maridão e filhos, para passar Natal e Ano Novo num dos lugares mais mágicos que conheço.... O Walt Disney World!
Estou nos preparativos finais, que é uma das melhores coisas que existem.... Arrumar malas com roupas de calor, para os dias mais quentes e de frio para as noites geladas à beira dos lagos de Epcot.
Nesta época do ano os parques ficam lotados, com filas enormes, eu sei, mas não importa. As crianças estão contando nos dedos os dias para a viagem. E só falam dos brinquedos que querem ganhar de Natal.
Já fiz uma listinha dos remédios importantes que não posso esquecer (com filhos pequenos a gente leva quase uma farmácia inteira!) e já tratei de encadernar o livrinho-guia (feito por mim e com a ajuda do "fabuloso" Google maps) com os roteiros de todos os passeios que faremos.
Desta vez, vamos com um grupo de amigos e filhos, num total de 16 pessoas. Vai ser a primeira vez que viajo com tanta gente... uhhhh... que punk!
Na volta prometo colocar fotos desta experiência, que com certeza, será inesquecível.
Que todos tenham um Feliz Natal e um ótimo ano novo.

6 comentários:

Annix disse...

aaaaaaa, que idéia incrível! Vai ser demais, divirtam-se! :-D
Boas festas pra vocês! :*

Cris Ambrosio disse...

Disney! Uma pena eu não ter ido quando era mais nova; agora eu estou chata e não vou mais achar legal. Se bem que uma amiga minha foi nesse ano e trouxe um monte de doces bizarros, o que é bem interessante :P

Que pena que esse é o último post do ano! Eu não ando comentando muito porque não encontro nada pra falar, mas eu passo sempre!

Divirtam-se bastante e bom fim de ano pra todo mundo aí ;)

bj grande!

Beth Blue disse...

Wow, que legal!!! Vocês irão se divertir horrores. Disney e Epcot é bom demais. Eu fui com meu filho dois anos atrás na Disneyland Paris e não sei dizer quem curtiu mais, se fui eu ou ele ;-)

Curta muita sua viagem!!!

Labelle® Paz disse...

Eu amoooooo esse lugar e sempre que posso volto !!! Que seja maravilhoso o natal de vocês e muito, muito sucesso em 2009, querida !!! Que saudade !!!

Fer disse...

que legal! adoro a disney..preciso voltar la! hehe bjos

Déia Tariga disse...

Oie!

Passa lá no meu blog, tem uma lembrança p/ vc!!!