terça-feira, 31 de julho de 2007

Estou romântica...

Adorei o filme "O amor não tira férias". Vi este final de semana e não poderia ter feito melhor escolha. Estava mesmo querendo ver uma comédia romântica, meu estilo preferido de filmes. Não vou contar a história aqui e agora para não perder a graça, mas garanto que só a presença de Jude Law (está irresistível) deixou a tela mais iluminada.

Nem era fã dele, mas após este filme começarei a olhá-lo com mais atenção. Já o vi em "Alfie, o sedutor" e outros filmes, mas não o achava nada de especial e nem entendia tanto alvoroço em torno de seu nome. Só agora é que a ficha caiu...
Tirando estes comentários, um tanto libidinosos, e voltando ao que interessa, o filme agrada pela narrativa bem humorada a respeito do amor, da rejeição e da busca pela felicidade a dois. É leve e despretencioso, e traz uma mensagem especial para as mulheres. "Seja sempre a protagonista em sua vida e não aceite o papel secundário". Este diálogo é dito por um roteirista famoso (no filme) a fim de estimular a personagem de Kate Winslet a lutar por sua felicidade e mostrar que é capaz de ter aquilo que tanto deseja. Vale a pena conferir.

Um comentário:

Labelle® Paz disse...

Assisti esse filme num final de semana chuvoso e confesso que me surpreendi...