Estes últimos dias serviram para provar que preciso mudar. Mesmo de recesso total, preguiça geral e desânimo astral, estou me sentindo mais cansada do que antes.
Preciso reagir, reverter este quadro urgente, ou então corro o risco de entrar em deprê. Ou será que já estou nela?
Definitivamente, sou uma mulher de fases...
Têm horas em que me sinto animadona, decidida, cheias de idéias e planos para colocar em prática. Acordo cedo, quero fazer mil coisas. Agito geral, ponho as crianças na pilha, decido fazer daquele dia, o melhor de todos.
Em contrapartida, têm dias em que levanto forçada, querendo esquecer que o mundo lá fora existe. Sou eu, a cama e mais ninguém. Pena que este sonho tem curta duração e logo tenho que despertar para a realidade.
Acho que estou sofrendo é de mau-humor crônico. Entrei numa fase de reclamar demais de tudo. Nem eu me aguento!!! Xô baixo astral!!!
Acabei de colocar um limite para esta egotrip. Desta semana não passa.
5 comentários:
Oi Andrea,
vc recebeu a minha resposta por email?
bjs e não substime essa fase. As vezes é o nosso corpo querendo nos dizer algo...
bjs
Isso ai!
Xo baixo astral!!
Sai dessa, mulher! Essa oscilação de humor é totalmente normal, mas não pode dominar a sua vida - nem o extremo up nem o extremo down. Caminho do meio...
Bj
É, eu sei bem como é isso, fico assim com certa freqüencia, é desagradável paca. Mas estou com a Anna: caminho do meio!! ;)
bjs!
Melhorou?
Posso te contar um segredo?
Eu sempre fui assim, com essas mudanças de humores. Diferentes fases no "mesmo dia".
Temso que perceber que nossos hormônios mudam muito também. E conforme o período do mês, estamos mais assim ou assado. E quando a mulher passa dos 40. Que acho que não é o seu caso e fica perto da menopausa, corre mais risco de ter depressão.
Muito legal seu blog, é de verdade?
hehehe
Postar um comentário