sábado, 23 de fevereiro de 2008

Saindo do túnel

Estes últimos dias serviram para provar que preciso mudar. Mesmo de recesso total, preguiça geral e desânimo astral, estou me sentindo mais cansada do que antes.
Preciso reagir, reverter este quadro urgente, ou então corro o risco de entrar em deprê. Ou será que já estou nela?
Definitivamente, sou uma mulher de fases...
Têm horas em que me sinto animadona, decidida, cheias de idéias e planos para colocar em prática. Acordo cedo, quero fazer mil coisas. Agito geral, ponho as crianças na pilha, decido fazer daquele dia, o melhor de todos.
Em contrapartida, têm dias em que levanto forçada, querendo esquecer que o mundo lá fora existe. Sou eu, a cama e mais ninguém. Pena que este sonho tem curta duração e logo tenho que despertar para a realidade.
Acho que estou sofrendo é de mau-humor crônico. Entrei numa fase de reclamar demais de tudo. Nem eu me aguento!!! Xô baixo astral!!!
Acabei de colocar um limite para esta egotrip. Desta semana não passa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Andrea,

vc recebeu a minha resposta por email?

bjs e não substime essa fase. As vezes é o nosso corpo querendo nos dizer algo...

bjs

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Isso ai!
Xo baixo astral!!

Annix disse...

Sai dessa, mulher! Essa oscilação de humor é totalmente normal, mas não pode dominar a sua vida - nem o extremo up nem o extremo down. Caminho do meio...
Bj

Cris Ambrosio disse...

É, eu sei bem como é isso, fico assim com certa freqüencia, é desagradável paca. Mas estou com a Anna: caminho do meio!! ;)

bjs!

Bebete Indarte disse...

Melhorou?
Posso te contar um segredo?
Eu sempre fui assim, com essas mudanças de humores. Diferentes fases no "mesmo dia".
Temso que perceber que nossos hormônios mudam muito também. E conforme o período do mês, estamos mais assim ou assado. E quando a mulher passa dos 40. Que acho que não é o seu caso e fica perto da menopausa, corre mais risco de ter depressão.
Muito legal seu blog, é de verdade?
hehehe