Há oito anos atrás, numa noite bonita como a de hoje, eu recebia com muita festa, emoção e ansiedade, aquele que iria encher meus dias de felicidade e de muito amor. Victor chegou antes da hora, com pelo menos 15 dias de antecedência. Já demonstrava sua habilidade de atacante desde cedo, me acertando com pontapés fortes e certeiros, de tirar o fôlego. Já imaginava que ele chegaria com força total. E não deu outra... a bolsa se rompeu e eu não tinha idéia do que iria acontecer. Liguei para o meu marido, expliquei o que estava acontecendo e ele ficou mais nervoso que eu. Em menos de 15 minutos já estava em casa, pronto para me levar.
De repente, me vi arrumando a malinha de roupas e saindo correndo pro hospital, sem saber se iria encarar uma cesárea ou se o parto seria normal.
-Você quer ter que tipo de parto? perguntou a Dra. V., por telefone.
- Eu queria muito o normal, mas não sei se vou aguentar... a contração já tá forte... sei não!
- Pode ir pro hospital agora e daqui há meia hora eu vejo o que a gente faz...
Depois de algumas horas de contração e aguardando ansiosa a chegada da médica (que pegou um engarrafamento e chegou quase 2h depois do combinado), o medo falou mais forte e a opção acabou sendo cesárea. Foi ótimo, não tenho do que recamar, já que tudo deu certo. Ele nasceu perfeitinho e com muita saúde! Era o bebê mais lindo do berçário, "não tenho dúvidas".
Apesar de sua pressa para nascer, ele sempre foi um bebê calminho... e até hoje é uma criança muito tranquila, capaz de conseguir tudo com seu jeitinho meigo, de poucas palavras e muito observador.
Seu lado geminiano transparece de vez em quando, principalmente nas horas que precisa se mostrar para o mundo. Aí é com ele mesmo... Conquista a todos, até o da última fila, sem fazer muito esforço.
Assim é o Victor... meu amor, minha vida! Parabéns filhote!
9 comentários:
Parabéns pro gatinho! :)
Nossa, estavámos grávidas exatamente na mesma época! Meu filho também acaba de completar 8 anos em 28 de abril.
Mais uma coincidência! :-)
Com a empolgação até esqueci de dar meus parabéns: pra você e pra ele!
Anna,
Sou supeita pra falar... afinal, toda mãe é coruja ao extremo, né?!
Beth,
É mesmo... estávamos grávidas na mesma época. Que legal!
Obrigada, meninas!
Parabens, bonitao!!!
Ah, que legal, parabéns!!! Como disse a beth blue, para você e para ele!
Oi Andrea, parabéns atrasado pro seu gatinho!
bjs
Victor é lindoooooooo, parabéns pelo filhote.
Nossos filhos são nosso grande tesouro.
Beijinhos para Vitcor e para voce.
Ray
Sempre que leio seus posts sobre filhos fico de cá babando.
E contando os dias para chegar a minha vez de viver cada momento de tudo: da gravidez à criação de cada um dos tantos que quero, rsrsrsrs.
Parabéns aos dois.
Beijos.
Postar um comentário