Li (não me lembro onde) que as pessoas são como as plantas: precisam de tempos em tempos passar por uma poda, um corte, para poderem crescer mais saudáveis e fortes. Caso contrário vão murchando, até morrerem.
É exatamanente como estou me sentindo... desde que resolvi mudar e cortar certas amarras da minha vida, estou alçando vôos mais seguros e encontrando novos horizontes.
Só motivos para comemorar! Amém!
5 comentários:
maravilha! que vc voe muito alto! :)
Eis uma coisa uma difícil para mim; não sou muito boa nisso, costumo deixar as coisas do jeito que elas estão, mesmo se ruins.
Parabéns por conseguir!! ;)
Linda essa foto e texto, adoro "gente" que escreve pouco e bem...aliás admiro.
Eu bem que eu gostaria de fazer uma "certa" poda...mas já fiz várias vezes, e não fui bem sucedida.
Quem sabe uma "dica" mais concreta, um livro, palavra...eu costumava arrumar meu quintal com mais frequência, e não pensar nas folhas secas. hihihi
Entendo perfeitamente do que você está falando...e sim, podar é fundamental! De tempos em tempos, tenho fases em que preciso parar, reciclar e jogar fora o velho pra dar espaço para o novo.
O que me faz lembrar o que dizia uma sábia amiga: larga o osso! Largar o osso é essencial, só assim deixamos a vida fluir e nos levar aonde devemos estar. Energia pura. A vida como deve (ria) ser.
Que coisa boa, Andrea!
Tem uma meme pra vc lá np TQG.
bjs
Postar um comentário