quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Lixo eletrônico

Minha caixa de e-mail vive sendo massacrada por propagandas. Eu sei, tenho como bloquear estes anúncios indesejáveis... mas é que, às vezes, aparece alguma coisa do meu interesse e então deixo entrar na pasta de lixo eletrônico.

Pois bem, esta semana recebi duas newsletters bem parecidas no conteúdo, mas vindas de remetentes bem diferentes. Uma delas, pedia para que as leitoras escrevessem sobre o seguinte assunto "Você já cometeu alguma gafe na cama?".

Sinceramente, se você tivesse cometido, responderia a esta pergunta? E, cá entre nós, porque uma revista de grande porte quer minha contribuição? Será que as repórteres estão ganhando tão bem, que se recusam a sair das salas com ar-condicionado para irem às ruas? Talvez a editora perceba que é mais fácil deixar as leitoras trabalharem para ela...

A outra revista é mais ousada e oferece uma oportunidade para as leitoras que desejam posar peladas. "Quer posar nua? Escreva para a gente contando por que você quer ser fotografada sem roupa e mande uma foto de biquíni. A vendecedora fará um ensaio sensual e ganhará um book." Ahããããã... pode deixar que já estou mandando. Fala sério! Eu quase não acreditei quando li...

Neste momento, já devem ter várias leitoras posando e aguardando uma chance para se transformar em celebridade. E depois ainda querem que a gente acredite na seriedade da imprensa no Brasil.

4 comentários:

Annix disse...

*rolando de rir*
Por falar em falta de noção e foto sem roupa, dá uma olhada no blog da Cris, minha amiga. Morri.

Annix disse...

Ups, esqueci a url
http://criscamargo.blogspot.com/

Andrea Drewanz disse...

Annix, fui até o blog que vc indicou.
Fiquei pasma!!! Quase morri também. :O
Ganha de longe do BBB.
Bjs.

Mauricio disse...

Oi Andrea!

Que surpresa, vim visitar seu blog e vejo que vc est� em Petr�polis e � jornalista.

Morei muito tempo Na Jos� Bonif�cio (atr�s da Catedral) e trabalhei, desenhando e diagramando na tribuna, jornal de petropolis etc...

Bom, tem tempo isso.

Valeu pela visita, volte outras vezes.