terça-feira, 1 de abril de 2008

Um dia para festejar

A cidade do Rio de Janeiro continua linda e maravilhosa...
As ruas estão mais limpas, as praias cheias de turistas satisfeitos com a segurança local e a população não se cansa de elogiar o nosso prefeito.
Ele é o melhor de todos os tempos. Cesar Maia mostrou que não é apenas mais um factóide, que adora usar camisas de manga comprida...
Com sua perspicácia e inteligência conseguiu controlar a epidemia da dengue na cidade e mostrou que com a Saúde pública não se brinca. O mosquito Aedes Aegipty, transmissor da dengue, está erradicado para sempre da cidade maravilhosa! Pelos próximos anos, não teremos mais notícia de dengue hemorrágica por aqui. Ninguém precisa mais se preocupar com picadas de mosquito, muito menos com repelentes.
Agora é hora de curtir a vida... sem medo algum!
Uma boa pedida para esta noite é assistir ao show comemorativo do "Violência Zero", que será realizado na Lagoa. Para quem não sabe, esta semana o Rio de Janeiro comemora dois anos do início do programa que conseguiu reduzir em 90% a violência da cidade. Nenhum homicídio, latrocínio, nem assalto ou bala perdida foram registrados nos últimos meses.
A população do Rio de Janeiro está cheia de motivos para se orgulhar. Além da violência zero e da taxa de analfabetismo chegando em 1,4 %, o governo do Estado anunciou para o fim do mês a criação de um banco de empregos para os jovens do ensino médio da rede pública de ensino.
Bons motivos para comemorar não faltam!!!
Feliz 01 de abril para você !

3 comentários:

Andréa disse...

Awww, mas esse "Primeiro de Abril" seu deu uma tristeza... Eu amo o Rio de Janeiro. Espero que a coisa melhore. Torço muito. Aliás no Brasil inteiro, né?!

Anônimo disse...

Poxa, bem que poderia ser verdade, né?
Beijos

Anônimo disse...

só podia ser 1o de abril mesmo, né? Uma pena porque o Rio é uma cidade tão linda, com tanto potencial...