sexta-feira, 9 de maio de 2008

Natureza humana

Li (não me lembro onde) que as pessoas são como as plantas: precisam de tempos em tempos passar por uma poda, um corte, para poderem crescer mais saudáveis e fortes. Caso contrário vão murchando, até morrerem.

É exatamanente como estou me sentindo... desde que resolvi mudar e cortar certas amarras da minha vida, estou alçando vôos mais seguros e encontrando novos horizontes.

Só motivos para comemorar! Amém!

5 comentários:

Annix disse...

maravilha! que vc voe muito alto! :)

Cris Ambrosio disse...

Eis uma coisa uma difícil para mim; não sou muito boa nisso, costumo deixar as coisas do jeito que elas estão, mesmo se ruins.

Parabéns por conseguir!! ;)

Bebete Indarte disse...

Linda essa foto e texto, adoro "gente" que escreve pouco e bem...aliás admiro.

Eu bem que eu gostaria de fazer uma "certa" poda...mas já fiz várias vezes, e não fui bem sucedida.
Quem sabe uma "dica" mais concreta, um livro, palavra...eu costumava arrumar meu quintal com mais frequência, e não pensar nas folhas secas. hihihi

Beth Blue disse...

Entendo perfeitamente do que você está falando...e sim, podar é fundamental! De tempos em tempos, tenho fases em que preciso parar, reciclar e jogar fora o velho pra dar espaço para o novo.

O que me faz lembrar o que dizia uma sábia amiga: larga o osso! Largar o osso é essencial, só assim deixamos a vida fluir e nos levar aonde devemos estar. Energia pura. A vida como deve (ria) ser.

Anônimo disse...

Que coisa boa, Andrea!

Tem uma meme pra vc lá np TQG.

bjs