quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A chapa tá esquentando


O calor me faz pensar mais lentamente. Cheguei a esta triste constatação depois que o tempo começou a esquentar por aqui. Tá parecendo que agora o verão veio pra valer. E, sinceramente, estou desacostumada com este calor. Meu sangue ferve, minha mente bloqueia e meu corpo reage porque não está habituado a viver numa temperatura acima de 30 graus.

Moro numa cidade serrana, que faz frio e chove a maior parte do ano. Tanto, que nem sabemos quando chegou ou saiu o inverno. Não faz a menor diferença por aqui. Por isto, não ter ar-condicionado era normal... até, ontem. Mas, agora, virou necessidade básica. Preciso urgente de um ambiente fresco, um ar-condicionado na temperatura de 19ºC para poder dormir, pensar, ler e viver! Ficar só tomando sorvete e picolé, não dá!

Já sei, vou pedir uma ajuda para o papai Noel.

3 comentários:

Pry disse...

Ola, vim aqui visitar tbem... Sabe que ainda hj falei com uma amiga, poxa vi no jornal que o The Police estava no Rio, nossa ele eh um gatao, bem sexy.. hehehe.. mas tbem falei.. nao conheco o Rio, um dia ainda irei. E pegarei um solzao em Copa or Ipanema..hehee. Voltarei aqui. Abracos.

Anônimo disse...

Oi Andrea, aqui a chapa congelou! Passamos 12 dias no paradisíaco Havaí pra voltar pra neve e frio... mas tudo bem, daqui a uns meses passa... Aqui tb fazmuito calor no verão e fico passada...

Quanta coisa interessante vc escreveu! Muito bom ler seu blog : )

bjs,

Isabella @ http://temquemgoste.wordpress.com

Cris Ambrosio disse...

Olá! :)

Pois é, eu também não fico bem no calor. Como se não bastasse tudo isso que você falou minha pressão também cai, daí tenho que ficar andando por aí com água e sal (separados :P ); sorte que SP nem fica tão quente assim, relativamente, mas é ruim de qualquer jeito.

Até mais!!