sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

The Police no Maracanã


Pensei que ia ficar de fora do show do The Police... mas sou uma mulher de sorte!
Irei assistir ao show do Maracanã, com todo o conforto possível. Acabei de saber que o show será transmitido ao vivo, amanhã, pelo canal Multishow.
Hehehe... já estou dando gritos de alegria!!!
Estava muito a fim de ir ao show, ouvir "Message in a Bottle", "Roxanne", entre outras pérolas. Só que, excepcionalmente, neste sábado, meu filho terá que participar da formatura da turma do CA. Ele já está na 1ª série, mas foi escolhido para ser um dos oradores da festa e não pode faltar à apresentação. A mãezona aqui terá que levá-lo ao evento e por isto (e outras razões também) não pude me agendar para ir ao show.
Mas, uma coisa tenho certeza, serei a primeira a ligar a televisão e já até combinei com o maridão para ele ficar de olho nas crianças. Não quero perder nada, de jeito nenhum.
Sei que não é a mesma emoção ver pela TV. Assistir ao vivo é uma experiência única, indescritível, mas não posso me queixar. De um jeito ou de outro, estarei assistindo. É o que importa...

Um comentário:

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Conheço pouco do som do The Police. Quando eles surgiram eu já tinha sido absolutamente seduzido pela música brasileira e o único espaço pra música de fora que me sobrou foi para o jazz. Agora, estou meio apaixonado pelo tango argentino. Quem sabe eu engate um namorico com o pop de língua inglesa!