sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Presenteie com criatividade




Não reparem se estou enchendo este blog de ilustrações, desenhos e colagens. Ultimamente, não sei explicar bem porquê, este assunto tem me chamado muita a atenção.

E, já que estamos no Natal, mês das compras em série, nada mais oportuno do que colocar aqui um site bem legal. Muita gente já deve conhecer, mas outros talvez não. Por isso, deixo aqui o site da Camisetaria, onde você pode escolher o design da camiseta que mais se adequa ao seu estilo ou ao seu gosto. São vários desenhos e ilustrações, que mudam regularmente. Os designers que enviarem sugestões de estampas ainda concorrem a prêmios.

Gostei de cara do site, que foi criado por dois jovens super talentosos, que resolveram usar a internet para divulgar os seus trabalhos e de outros ilustradores. Além do site, que comercializa as peças, o pessoal criou um blog. Mais legal, impossível!

Eu já encomendei a minha camiseta para o Ano Novo. Espero que chegue a tempo. Se você comprar duas camisteas ou mais, ainda pode concorrer a um Iphone da Apple.


Um comentário:

Cris Ambrosio disse...

Lindas!

Conhece a Alguns Tormentos? Tem bem menos opções, mas são legais também

http://algunstormentos.com/index.php