quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Serial killer na Globo

E ontem foi a noite da minha rendição. Parei o que estava fazendo para ver novela! Sim... assisti "A Favorita" (hehehehe.... )

Eu, que passo longe da TV em dias normais, parei para ver a revelação bombástica e tão esperada. A Flora é a assassina e a Donatela é a boazinha da história...

Nunca poderia imaginar... Mais uma vez devo dar minha mão à palmatória. Primeiro porque parei para ver a novela, segundo porque errei na minha aposta: pelo perfil de cada uma poderia jurar que os papéis estavam invertidos. Achava que a Patricia Pillar era a boa moça e a Claudia Raia, a vilã.

Acho que para mim a surpresa acabou sendo maior, porque volta e meia via a cara de sofredora da Flora na novela e já imaginava que ela seria a eterna menia-pobre-inocente-acusada-de-crime. Como não acompanhei diariamente só conhecia as características iniciais dos personagens e perdi as mudanças por que passaram.

Pelo que li, o autor João Emanuel Carneiro ainda tem muito o que apresentar. Já insinuou que a Flora além de assassina é louca e perigosa., mas descartou que seja uma serial killer. Que peninha...

Agora que estava bom e eu queria acompanhar os próximos capítulos.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Dedéia, obrigada pelo link, fez bem sim, eu tb já tinha colocado um link do seu no meu roll.É bom que a gente se diverte escrevendo e lendo o blog dos amigos inteligentes!!!! À propósito, eu achava que a Flora era a assassina, mas sei lá porque eu seeeempre acerto nos filmes de suspense, sabia que no filme sexto sentido eu adivinhei o final nos primeiros 5 minutos? Devo ter uma cabeça meio de psicopata, hehehehe.
Beijossss

Anônimo disse...

Menina, aqui a novela chega com um dia de atraso. Então fiquei sem tentar ler nada pra ter minha própria surpresa e achei a cena das duas muito bem feita, como nos filmes mesmo!

Eu vejo a novela desde q começou e fiquei bem surpresa com a inversão na trama. Eu estava indo pela linha que achava q o assassino era o Gonçalo, de raiva do filho ser do Copolla. E que ele era o verdadeiro pai da Donatella.

Uma amiga acha que o Halley é o filho sequestrado da Donattele e por isso a Cilene voltou atrás nos depoimento...

And the plot thickens!

bjs