quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Buzios... é para lá que eu vou

Vou ser rápida hoje, porque ainda tenho muito o que fazer. Amanhã estarei viajando para Búzios e nem arrumei as malas! Resolvemos de última hora e após algumas tentativas frustadas de arrajar uma pousada a preço acessível, conseguimos finalmente achar um lugarzinho ótimo para passar o feriadão. Será uma pousada em Geribá, a poucos metros da praia. Estamos animados só por causa dos seis dias de folga. Ficar em casa sem fazer nada, não dá, né?
Sim, porque além do 15 de novembro, teremos um feriado na terça-feira (20), chamado feriado do Zumbi, ou para quem prefere ser politicamente correto: dia da consciência negra.
Acho que só o estado do Rio de Janeiro e São Paulo(?) aderiram a este feriado, que só serve como pretexto para os brasileiros deixarem de trabalhar. Não sei se vou enfrentar engarrafamento prolongado, mas tudo bem. Não vejo a hora de mergulhar no mar, ficar de pernas pro ar e aproveitar o sol.
Buzios é meio caro, mas vale a pena...consegue reunir praia, bons restaurantes e gente bonita com muito estilo e simplicidade. Que mais eu quero!

3 comentários:

Andréa disse...

Ê saudade de Buzios... Aproveite muito! Boa viagem!

Annix disse...

Divirta-se!

Labelle® Paz disse...

Sempre que posso dou uma fugidinha para lá também. Esse ano e no próximo, tenho tentado ficar mais pelo sul ou fujo pro nordeste. Depois trocaremos figurinhas sobre essas viagens inesquecíveis e imperdíveis!

Aproveite !!!