quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Dubai, simplesmente arrebatador

Com tantas idéias boas na cabeça para escrever, chega uma hora que não consigo me concentrar e só sai essas besteiras. Pretendo falar em breve sobre o programa do Amaury Jr. que está passando há dois dias na TV e é sobre Dubai.

Estou maravilhada!!! Quero ir para lá, correndo, voando! E de preferência pela Emirates, que é uma companhia de primeiríssima linha. A primeira classe deles é um oásis aéreo. Além de todas as frescuras características, um detalhe chama a atenção: a cabine da primeira classe é fechada por porta de correr para manter a privacidade do passageiro e a necessaire deles é toda recheada com produtos Bulgari, tanto a feminina como a masculina.
O pagante milionário ainda recebe um pijaminha e chinelos para usar durante a viagem. A tela do monitor é touch screen, têm acesso a internet, filmes de vários gêneros, e imagens instantâneas de fora do avião. O passageiro pode ainda ver imagens aéreas da cabine do avião (tal qual o piloto), além de visões debaixo da aeronave e da parte traseira.
Fora outras modernidades, como um painel tipo laptop para facilitar a comunicação entre os comissários e o passageiro... Enfim, um show de tecnologia e riqueza. Só não me pergunte quanto custa esta mordoia. Não faço a menor idéia!

O problema é que o programa do Amaury começa só depois da meia-noite e meia. Consegui ficar acordada esses últimos dias, mas hoje não sei se vou ter pique para aguentar. Espero que sim, porque vale a pena assistir. Depois eu conto.

4 comentários:

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Pelo preçco que deve custar esse bilhete de primeira classe, além de me dar um pijaminha, a aeromoça deveria dormir comigo. Só pra eu não me sentir sozinho!

Annix disse...

Bom, a Air France também dá pijaminha e chinelos para a primeira classe, e mais ou menos o mesmo sistema de entretenimento :-) E a passagem PAR-SAO sai uns 10 mil euros. Surpreendentemente, uma SAO-DXB (Dubai) na primeira pela Emirates sai 18 mil reais (uns 7 mil euros), e pela AF 19.500,00. Curioso.

Andrea Drewanz disse...

Nossa, Annix!!!
O que a Air France têm de tão especial que precisa cobrar este absurdo?
Depois me diga, por favor.

Annix disse...

Não sei, Déia. A AF sempre foi uma das mais caras mesmo, mas o serviço sempre foi ótimo (em todas as classes, mas especialmente na primeira). A Emirates está entrando agora no mercado brasileiro, então acho que está com os preços um pouco mais baixos pra capturar clientela...