domingo, 11 de novembro de 2007

Lula no país das maracutaias

Acho que estou vivendo em outro país! Ou quem sabe num conto de fábulas às avessas, onde o rei é semi-analfabeto e seus súditos cegos e surdos.
Revista Época perguntou para alguns brasileiros [conhecidos] quem seriam as 100 pessoas mais influentes do Brasil. Vejam as respostas aqui.
Coloquei abaixo duas "figurinhas" que me fizeram achar que estou ficando maluca, insana e lunática. Simplesmente ridículo o puxa-saquisimo brasileiro.


“Sem nenhum juízo de valor, o presidente Lula tem comandado a política externa, sido o apóstolo dos biocombustíveis e estado na frente dos países emergentes nas negociações da Rodada de Doha, sobre a queda de barreiras comerciais entre os países. Lula tem hoje no plano internacional um papel de destaque que nenhum outro presidente tem – além de sua importância na política nacional.”
Fernando Gabeira,
deputado federal (PV-RJ)



“Indico o presidente Lula, um estadista que mudou o Brasil. Está implantando um modelo inédito de desenvolvimento, que combina crescimento econômico com avanços sociais. Seu governo retirou da miséria absoluta milhões de brasileiros, enfrentou o problema da fome, tirou o país da estagnação e criou milhões de empregos. Ele é influente em todos os foros internacionais e é a maior liderança popular da história do Brasil”.
Guido Mantega,
ministro da Fazenda

2 comentários:

Márcia disse...

Ola! Primeiro agradeço sua visita no meu bloguinho de estimação!
A coisa é tão trágica que chega a ser cômica, eu até riria se a situação atual não influenciasse a vida de todos. Os comentários desses dois não devem ser levados a sério, pelo menos na minha opinião. O país está parecendo aquele da Alice, o país das maravilhas (sem as maravilhas, e claro!), ou seja, tudo de pernas pro ar!

Cris disse...

Se o Lula já tem esse status, está na hora de sairmos correndo do Brasil!!!! Isso me dá medo, muito medo....

Bjs