quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Me perdi no snapshots

Esse negócio de snapshots é bom, ajuda a ver blogs, sites, links e outras coisinhas mais sem ter que mudar de janela... Mas tem horas que dá nos nervos!
Ainda mais quando o texto está cheio de referências e links. A gente não consegue nem ler direito. Estava eu navegando no site da Denise A. e o mouse encostou sem querer no blogroll dela. Putz! De repente foi um tal de abrir janelas e mais janelas... não acabava mais. Quando terminou não sabia nem mais o que queria buscar.
Aliás, nem sei porque estou escrevendo isso. Acho que é mais um desbafo. Deleta aí, vai...

4 comentários:

Sonho Meu disse...

É...eu tambem me perco as vezes com essas opçoes de snapshots. É bom...ajuda pacas, mas a gente termina se perdendo mesmo. Imagina eu nos meus 62 anos com a memoria já escorregando pelos cabelos...como nao fico. hehehehehe
bjokinhas procê.
me

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Eu sou meio "anarfa" com essas coisas de internet. Não tenho a menor idéia do que seja isso!

Labelle® Paz disse...

Por isso que eu tirei do meu depois da primeira semana...... hahahhahahaha.

Estou com o Arnaldo!! A propósito, se você quiser me dar umas dicas de como colocar aquele selo que você indicou para mim, eu vou adorar! Até hoje eu não consegui fazer :o(

Andrea Drewanz disse...

Arnaldo,
Snapshot é um programinha que vc instala para facilitar a visualização de sites/blogs/links sem precisar clicar e seguir o link. Ou seja, ele abre uma janelinha e vc consegue ver o que está linkado, sem ter que mudar de janela ou página.
Se vc clicar no snapshots aqui do lado direito do meu blog, vc conseguirá instalar.
Será que consegui responder sua pergunta?
Bjs.