segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Moda não se discute

Religião, política e futebol não se discute, não é mesmo? Agora, a moda entrou para este rol de assuntos polêmicos. Comecei a perceber isso, após publicar neste blog que compraria uma sandália Croc's, apesar de achá-la bem feiosa. Na minha opinião, elas são tão confortáveis que justificam a ausência de beleza e estética. Já li de tudo um pouco: quem anda com elas parece pata-choca, que as croc's são a pior invenção da década, que ninguém consegue andar direito com esta mutação de tamanco holandês. Enfim, de todos os lados e cantos têm alguém alfinetando. Nem ligo!

Podem falar o que quiser... eu não abro mão de usar a minha. E estou cada dia mais apaixonada. São ótimas para ir até a padaria comprar um pãozinho, andar pela casa, passear no parquinho com os filhos, tomar banho em banheiro de clube, etc, etc, etc. É claro que não vou usá-la em qualquer ocasião. Tem hora para tudo e bom senso é fundamental.

Uma coisa boa nelas é que você lava e num minuto estão prontas para uso. No calor abafa um pouquinho, mas nada que lembre aquelas melissas de 20 anos atrás.

Curto ver as tendências da moda para a estação, assisto alguns programas especializados no assunto (para não ficar desatualizada) e na medida do possível, tento me arrumar de um jeito discreto e up to date. Gosto de me vestir de maneira casual chique, se é que esta classificação exista. Isto quer dizer, nem largada demais, nem arrumada de menos. Diria que gosto de novidades e de coisas boas, que nunca perdem a qualidade. Se está in ou out pouco me importa. Pelo menos, na minha opinião, conforto é essencial. E assim vou vivendo...


Lançamento

Agora que o inverno já está chegando nos EUA e Europa eis que surgem as funky wellies para movimentar a polêmica dos sapatos de borracha. Os fabricantes destas galochas "mudernas" garantem que mantém os pés quentinhos e aquecidos para enfrentar o frio da estação.

Se interessou? Veja os modelos aqui.

Essas eu acho que não vou aderir não....

9 comentários:

Annix disse...

Adoro wellies!
Mas funky wellies não são muito novidade não...já as vejo há uns dois anos aqui. De repente viraram mainstream agora.

Andrea Drewanz disse...

Annix, por aqui só agora é que começaram a aparecer. Meio atrasadas, não?
Essas funky wellies são over demais. As outras "normais" podem até ser úteis em dias de chuva, né?
Vc usa?

Annix disse...

Num país onde chove como aqui, não tem como não usar...sapato normal molha horrores.
Eu gosto é das funky mesmo, heh. Quero essa zebrada!

disse...

Hummmm.
Gostei pra andar aqui no centro só mesmo de bota. rs

Querida retrubuí sua visita.

Vou te linkar.

Beijo

Flavia Leite disse...

Andrea, nem sei como achei o seu blog mas depois que li pela primeira vez... virou mania, ahahhaah! Tanto que coloquei la no meu blog, assim fica mais fácil!
OBS: Hoje, aqui em Roma, ta chovendo tanto que estas modernissimas wellies seriam perfeitas pra mim!
Bjsssssssssss
Flavia

Carol Arêas disse...

Recentemente vim morar num país frio e o que eu posso te dizer é estas botas coloridas seriam um toque divertido nas cores cinzas do inverno que estão para chegar.

Adorei!

Camila Beaumord disse...

ah, mas a "quase de zebrinha" é interessante... hahaha
:D

Anônimo disse...

Oi Andrea, vim retribuir a visita!

Eu já comprei a minha e com guarda-chuva combinando! Preta de bolinhas brancas. Já usei e são confortáveis e nada de pé molhado e frio.

Na Marshalls tem e são muito mais baratas : )

bjs

Andrea Drewanz disse...

É, pelo visto elas fazem bastante sucesso!
Quando chegar por aqui (Brasil) vou experimentar para ver se gosto. Pelo menos da chuva estarei protegida!!!!!!!
Bjs a todas que comentaram.