sábado, 10 de novembro de 2007

Programa para o fim de semana

Fim de semana já chegou e o friozinho veio junto. Moro na região serrana do Rio de Janeiro, portanto o frio é bem comum por aqui. Só não gosto de chuva e neblina. Vamos combinar né... chuva só é bom quando você não precisa fazer nada na rua, e têm muito o que fazer em casa. Um bom livro para ler, trabalhos para entregar, ou simplesmente recuperar noites mal dormidas. Nada como uma chuvinha lá fora para se enfiar nas cobertas e ficar à toa.
Como não tinha nenhuma programação para hoje, nem para amanhã, aluguei cinco filmes, comprei pipocas e chocolates. Meu farnel está pronto. Vou fazer aquilo que mais gosto. Assistir filmes e ficar ao lado do maridão. Isto é, se conseguir colocar as crianças cedo para dormir.
Caso o plano A não dê certo, tenho um plano B. As crianças também terão distração. O mais velho ganhou High School Musical e o pequeno não larga Cocoricó, nem Barney.
Não gosto de admitir, mas às vezes é preciso: a TV é o melhor remédio para uma mãe cansada do dia-a-dia, que ainda tem que inventar brincadeiras e distrações para a galerinha. Nada como saber que eles estão quietos e atentos a um filminho. Eu também mereço me distrair, não é não?!

2 comentários:

Sonho Meu disse...

Ufa...agora que eu consegui sentar e ler o seu post. Os dias aqui em casa tao corridos pra dedeu. To viajando semana que vem e tenho que deixar a casa em ordem.
Minha querida, eu sou totalmente a favor de tv pra manter crianças quietinhas....hehehehehehe.
A gente tambem precisa ter os nossos momentos com o marido nao é mesmo?
Gostei da charde da semana, morri de rí.
bjos,
me

Andrea Drewanz disse...

Elena,
Muito obrigada pelo apoio!
Bjs.