sábado, 17 de novembro de 2007

Viagem adiada


Para quem pensava que eu tinha viajado com a família e aproveitado o feriado prolongado... lamento informar. Desistimos de viajar!
Meu filho ficou doente (febre e dor de garganta) e tivemos que adiar...
Já estava tudo arrumado, esperando o dia raiar para podermos pegar a estrada. Fiz tudo correndo, mas como estou acostumada a arrumar as malas das crianças, a minha e do meu marido, não demorei muito. Sabia o que levar e o que não podia faltar de jeito nenhum. Em pouco tempo estava tudo pronto.
Mas... o filhote não passou bem a noite e logo vi que a viagem havia ficado para depois. Quando amanheceu, até pensei em arriscar e ir assim mesmo. Mas o instinto materno falou mais alto e decidi permanecer em casa.
Por um lado até que foi bom. Aqui está chovendo desde quinta-feira e em em Buzios também não está diferente. A Região dos Lagos sofreu com a falta de sol e de turistas. Li no jornal que o mau tempo frustou quem pretendia ir passar o feriado por lá e o movimento ficou bem abaixo do esperado.
Já pensou pagar hotel, pedágio, gasolina, alimentação, etc, para chegar em Buzios e ficar vendo a chuva cair de dentro do quarto? Melhor ficar em casa. Agora vamos esperar as férias escolares começarem para poder sair.
E tomara que tudo corra bem!

3 comentários:

Annix disse...

Xi!
Bom, no final das contas foi melhor mesmo vcs não terem ido. Melhoras pro filhote!

Anônimo disse...

Oi Andrea, meu filhote tem 3 anos e não é de ficar doente mas tb adiaria planos se soubesse que não ía ser uma boa viagem.

Vi que vc mudou o visual do blog para umas caixas postais. Ontem eram selos alemães, se não me engano então achei que vc morava na Alemanha.

Eu tb sou carioca mas moro em DC há 6 anos.

Agora vou lá responder a meme : ) Eu gosto, não se preocupe ; )

bjs

Flavia Leite disse...

Ai, e eu pensando que vc estava la pegando um solzinho e relaxando com a familia naquele lugar lindo...
Aqui ta fazendo um frio danado estamos abaixo do zero, bruuuuuuuuuu! Nao vejo a hora de ir pro Brasil sentir calor, suar, ir a praia...
Melhoras pro filhote!
Beijos