sábado, 24 de novembro de 2007

A vingança dos cyberlosers

Essa é velha mas só agora fiquei sabendo.
Já tem gente "comprando" listas de amigos virtuais. É mole?
O sujeito que não tem muitos fãs, nem amigos no orkut (ou na vida real !) compra uma listinha básica para incrementar a rede de amizades e se tornar popular. Ele fica se sentindo o máximo. Depois disso ele pode espalhar por todos os cantos que conheçe muita gente! Quem não acredita, olha o orkut e acha que é verdade...
Por apenas US$ 0,99 a pessoa interessada compra um "amigo", que lhe deixará recados e engordará a lista de contatos. Na maioria dos casos os contratados são pessoas atraentes, retiradas de bancos de imagens. O criador desta rede de amizades virtuais é americano, chama-se Brant Walker, tem 26 anos e começou o negócio depois de perceber que havia muitas pessoas com amigos bem apessoados no MySpace, enquanto outros não tinham contatos desse tipo. “Minha intenção foi tornar cyberlosers (perdedores da internet) em magnatas das redes sociais oferecendo amigos atraentes”, disse o criador para o New York Times.
A oferta de amigos comprados teve seu boom em fevereiro deste ano e só no primeiro mês já havia recebido 50 mil visitantes.

7 comentários:

Annix disse...

Putz, que doente, hahahahahahahaha
Eu tenho é feito limpeza nas minhas listas do orkut e do myspace, será que alguém quer comprar os que eu não quero? hahahahahahahahahhahahahahha

Andrea Drewanz disse...

É Annix,
Coloca o seu preço, quem sabe aparece alguém interessado!
Bjs

Sonho Meu disse...

Aí que eu digo e repito o que um senhor conhecido nosso falava..."a internet é a desumanização da humanidade" é eu concordo totalmente.
bjos,
me

Beth Blue disse...

Pelo amor de Deus, né?!!

Nestas horas é que perco totalmente a paciência com orkut e afins (assim como o pouco que restou da minha fé na humanidade).

Carol Arêas disse...

Estou chocada!

E é por estas e outras que deletei minha conta do Orkut há uns dois meses!

Annix disse...

Ué, a respeito dos comentários acima : o problema é do Orkut ou da internet? Acho que não, né? O_O
Eu já cansei de dizer, o que acontece no orkut e afins é mero reflexo da vida offline. Quem é estúpido na internet é porque é estúpido na vida "real".

Labelle® Paz disse...

Eu estou doando alguns do meu perfil... Nem preciso vender...rs... Se souber de algum interessado...

Cada doido com suas manias... E eu fico só observando.