quinta-feira, 1 de novembro de 2007

007 contra o tempo


Acabei de saber que o ator Daniel Craig (foto) assinou contrato para realizar mais três filmes na pele do agente secreto 007. Daniel, que filmou Cassino Royale, agora assume de vez o "posto".


Fiquei até feliz, porque não é sempre que um ator acerta a mão para interpretar o agente secreto mais famoso do cinema. Quem por acaso gostou da atuação de Timothy Dalton (foto2) em Permissão para Matar (1989) e em Marcado para a Morte (1987)? Nada pessoal contra o ator, mas ele não conseguiu encarnar um 007 à altura dos outros.

Os meus preferidos sempre foram Roger Moore e Pierce Brosnan (foto3). Mas, como tudo nesta vida tem um tempo de maturação... o deles já passou. Cabe agora ao novo 007 conseguir manter todo o charme e competência que maracaram gerações.

Uma pergunta que não quer se calar
1 - Qual o ator que representou mais vezes 007 na tela de cinema?
Pierce Brosnan , Sean Connery ou Roger Moore?
Deixe sua resposta nos comentários...
Não vale pesquisar antes, viu?

5 comentários:

Diogo Novaes disse...

O Daniel Craig foi uma surpresa pra mim. Eu gostava do Pierce Brosnam e realmente achava que aquele loiro fortão não tinha nada a ver.

Mas ele calou a minha boca e a de um monte de gente e, ao menos pra mim, foi de longe o melhor ator que passou pela série. Melhor do que o Sean Connery, inclusive.

Só queria deixar registrado, no entanto, que eu acho que o mérito é em grande parte do roteiro, que é excelente e do diretor que buscou um "aproach" mais realista pro espião. Ele havia dirigido o 007 - Goldeneye em 1995, que é um dos melhores da série.

Como deu pra ver, sou fã de cinema e do 007. Foi o Roger Moore que viveu mais vezes o Bond, James Bond.

Bjs.

Annix disse...

Putz, eu nunca curti 007. Num tô nem aí com quem faz o papel.
(mas eu gosto do Sean Connery e do Roger Moore, e só)

Sonho Meu disse...

Deixei de ver oo7, desde que o sean connery saiu da jogada.
Pra mim, 007 é Sean Connery e vice versa. De lá pra cá os outros nao valem a pena.
Sean Connery envelheceu e ficou mais lindo ainda. Acho ele um velho super lindo e charmoso..ai quem me dera ser a sua vizinha hehehehehehe.
bjos,
me

Márcia disse...

Tenho que concordar com a Elena, depois do Sean Conneryo 007 perdeu um pouco a graça, ele é tudo de bom, envelheceu da maneira certa, ficou mais lindo do que quando jovem. Se tivesse que escolher outro, acho que gostei mais do Pierce Brosnan! Beijinhos!!!

Andrea Drewanz disse...

Diogo sabe das coisas! Roger Moore atuou como 007 mais vezes.
Agora, Elena e Márcia têm razão. Sean Connery era o mais charmoso e bonitão.