segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Elas estão de volta

Os milhares de fãs da série Sex and The City já tem motivo de sobra para comemorar. Após quatro anos de muita especulação sobre a realização ou não do filme, as filmagens finalmente começaram. Desde a semana passada o elenco já está filmando pelas ruas de Nova York, atraindo fãs e curiosos por onde passam.
Da mesma forma que na série, Sarah Jessica Parker interpreta a colunista Carrie Bardshaw, e Chris Noth faz o papel do seu namorado Mr. Big. As suas três fiéis amigas também estão no filme: Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon).
Quem acompanhou a série, deve ter sofrido diante da incerteza da atriz Kim Catrall em confirmar ou não sua participação no filme. Comentava-se que ela estaria reclamando do destaque de Sarah J. Parker na trama e que por isso teria pedido uma quantia absurda para aceitar fazer o filme. Parece que tudo ficou para trás e os problemas foram resolvidos... Ela não só participa, como mantém todo o seu charme e sex appeal.
Apesar de poucas cenas terem sido rodadas, a grande surpresa ficou com a personagem Charlotte, que aparece com o barrigão de grávida saindo de um restaurante . O que será que está por vir? Vocês se lembram que no final da série, a personagem havia decidido adotar uma criança, devido aos seus problemas de infertilidade? É... pelo visto muita coisa mudou. Menos o roteirista e diretor que é o mesmo da série, Michael Patrick King.
Agora vamos ficar em compasso de espera pelo filme, que está previsto estrear em maio de 2008. (Nos EUA, é claro).

Nenhum comentário: