sábado, 8 de setembro de 2007

Só por hoje



Descobri um site em NY que leva ao pé da letra a expressão "Não deixe para amanhã, o que vc pode fazer hoje". Parece que os caras são os mais fieis representantes desta teoria.
- Gostou?
- Então leve, antes que seja tarde. Porque pode ser que seja a sua única ou última oportunidade.
Dêem uma olhada na The Design Town e vejam a oferta do dia. Quem sabe vocês não se animam? Eles oferecem apenas um produto por dia e o cliente tem que resolver se quer ou não...
Confesso que esse tipo de consumo não faz a minha cabeça. Não porque não goste de futilidades. Adoooooro. E adoro também ficar na indecisão do que comprar, do que levar... é uma ótima desculpa para percorrer lojas, shoppings e bater perna por aí.
Mas não deixa de ser uma jogada de marketing audaciosa. Uma vez fisgado, o consumidor irá sempre retornar ao site para ver se a oferta do dia vale a pena ou se é interessante.
Quem se atreve?

2 comentários:

annix disse...

O conceito é interessante. Mas também não é pra mim não ;-)
"você é o que você possui"?...aff.

La Belle® disse...

Eu deixo tudo o que eu posso para o dia seguinte... Que vergoooooonha! Mas é verdade!