sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Britney à procura de si mesma



Não posso deixar passar em branco. Vocês viram a tão esperada volta de Britney Spears, na apresentação do MTV Video Music Awards? Coitadinha, ela tá precisando urgente de ajuda...pelo menos alguém que a aconselhe a ficar um tempinho em casa, até recuperar a tão desgastada imagem.

A moça, conhecida como a princesinha do rock, está muito distante daquela Britney sarada, rebolativa, que transbordava sex appeal e beijava Madonna. Ela até tentou fazer uma volta triunfal, mas sua performance ficou muito aquém do esperado.
Também pudera... com a pressão de cantar (quer dizer, dublar) e dançar ao vivo, para uma platéia composta por outros artistas que estão no auge, a estrela não conseguiu manter o brilho de apresentações anteriores...

Atualmente, suas fotos sem calcinha têm feito bem mais sucesso, do que sua voz. Percebe-se que a moça está muito desconfortável dançando seus quilinhos a mais, adquiridos após a gravidez de seus dois filhos. Com um histórico de alto consumo de álcool e drogas, não podia ser diferente.

Dizem a más línguas, que foi maldade da MTV ter convidado Britney para cantar... O lançamento (?) da música "Gimme More", seria uma desculpa para a estrela reaparecer no showbusiness. E mesmo sabendo que seria um fiasco, a MTV apostou na repercussão. E como a mídia tem o poder de detonar ou levantar o ibope de qualquer artista, Britney continuou em evidência. Apesar dos pesares, a música tem ficado nas paradas de sucesso norte-americanas.

4 comentários:

Unknown disse...

Andrea, dê uma olhada no novo espaço que abri
http://tudooqueaprendi.blogspot.com
e vê se vc aprova, quero sua opnião, pois estou mudando de casa dos spaces para lá, como falei.
Beijos, Julinha.
Ah, atualize na sua lista de blogs o novo link, por favor...

Annix disse...

E sabe do que é pior? Olhando essas fotos, ela não está gorda. Tá normal. Ah, essa ditadura da mídia...

Labelle® Paz disse...

Nossa... Eu também fiquei pasma com esse comentário sobre o corpo dela... Tudo bem, tudo bem, que não é mais o mesmo, mas peralá, ela acabou de ter filhos!
Vi num outro programa de tv uma crítica horrorosa sobre a sua apresentação e sobre os quilos a mais, mas vamos combinar, que gorda ela não está meeeeeesmo! Enfim.

Andrea Drewanz disse...

Anixx e La Belle, concordo com vocês...
Ela pode até ter dublado mal e dançado sem empolgação. Já li até que o motivo da falta de jeito teria sido o salto da bota ter quebrado durante a apresentação.
Em relação ao corpo acho que é pressão demais também.
Depois de dois filhos é difícil voltar ao corpo de antes. E vamos combinar, se ela estivesse magérrima já ia ter gente falando em anorexia e bulimia, não é não?