segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Esta eu não posso perder


Tenho um compromisso esta noite e não quero perder de jeito nenhum. Hoje, às 23h30, começa pelo canal GNT (Brasil), a segunda temporada da série americana Weeds. Lamento não ter conseguido acompanhar do início a primeira temporada, mas antes tarde do que nunca.
A sinopse(*) é bem interessante, a atriz protagonista Mary Louise Parker é simplesmente um arraso e ganhou o prêmio Emmy de melhor atriz este ano por sua interpretação!
Dois bons motivos que justificam minha vontade de acompanhar a série.
Há tempos vinha zapeando os canais da minha TV em busca de alguma forma inteligente de humor, romance ou de entretenimento. Tentei acompanhar CSI-Miami e depois CSI-NY, já que meu marido adora a série. Mas é pesado demais. Não dá para ver sempre derrame de sangue, policia e luminol o tempo todo.
Tentei Desperate Housewives, mas não encontrei muitas novidades. Overdose de feminismo.

Assisti também um sobre lésbicas, que nem me lembro o nome. Até gostei, mas o horário em que passava não sincronizava com os meus. Quem sabe agora, com Weeds, eu consigo acompanhar.

(*) Jovem viúva, interpretada pela atriz Mary-Louise Parker, sustenta os filhos vendendo maconha na cidade fictícia de Agrestic, na Califórnia, o que acaba por revelar os segredos escondidos por trás das fachadas das sofisticadas casas da região e de seus aparentemente insuspeitos moradores.

Um comentário:

Beth Blue disse...

Já que você falou em séries de tv, a minha favorita é mesmo Grey´s Anatomy (sou viciada, vai explicar...). Ah, e também gosto muito de Medium e de Cold Case. E das séries inglesas, amo Cold Feet (tenho tudo em casa)!