quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Crocs? Eu quero!





Posso parecer meio infantil de vez em quando (ou seria quase sempre?), mas não resisto a uma listinha de compras. Ainda mais quando é o marido que viaja a negócios... e o destino é os EUA. Adoro a Europa para compras também, mas com o preço do euro lá em cima fica mais difícil.
Ele viaja no fim do mês e desde já estou procurando meus objetos de desejo pela internet. Isso para ele para não ter dificuldade em encontrar o que desejo ou ter desculpas pra justificar.
Um dos itens da minha lista é a sandália Crocs. A da foto aí de cima. Ela pode ser horrenda, feiosa, grosseira, mas depois que calcei uma não quero outra coisa. Podem dizer qualquer coisa... Menos que ela não tem estilo e não marca presença. Hahahaha :)
Segundo o fabricante, além de super confortável, ela é ortopédica, resistente a odores, leve e possui vários modelos. Um deles é ideal para diabéticos, pois melhora a circulação. Eu que já usava sandálias Birkenstock alemãs, não vou ter com o que me preocupar. É só uma questão de gosto, né?

2 comentários:

Julia disse...

Não, Andréa, definitivamente não! Você não vai sair por aí usando essas sandalinhas e já está decidido! Ah, pode aposentar as outras ortopédicas que vc falou também...hehehehehe

La Belle® disse...

As Birkens eu também uso desde sempre, mas os Crocks são horrendos. Um amigo meu, chef de cuisine, comprou dois pares e alega que apesar da aparência, são tão confortáveis, que parece trabalhar descalça a noite toda.
Mesmo assim não me convenceu. Não sou adepta a modismos (apesar de buscar o conforto) e adoro um salto alto ou uma boa havaiana nos pés...rs