terça-feira, 28 de agosto de 2007

Intolerância

Não sei o que está acontecendo comigo. Sempre fui uma pessoa compreensível e calma. Chamava a atenção a minha paciência quase tibetana. Mas, ultimamente, ando intolerante demais.
Estou sem paciência para brincadeiras e piadinhas idiotas, para sinal de trânsito fechado, para elevador demorado, para ouvir as histórias da melhor amiga reclamando do marido, para brincar com meu filhote de 2 aninhos, para ajudar no dever de casa do mais velho, para ir ao dentista e ter que conversar com outros pacientes e fingir que estou interessada nas histórias, para enfrentar filas no mercado, para ouvir neguinho na rua conversando com celular nextel no speak. Tudo está um saco!
Vivo reclamando que queria ter mais tempo para mim! Nem que fosse para ficar em silêncio ou ouvir uma música ou parar um pouco para pensar, sem pressa...
Queria mais tempo para fazer absolutamente nada, nada, nada. Ou então, fazer tudo o que tenho vontade, mas que nunca consigo.
Fazer uma caminhada ao pôr-do-sol, tomar um sundae com cobertura de chocolate e não se importar com as calorias, largar as obrigações do dia e ficar encolhida na cama assistindo DVD, entrar para um curso, voltar a estudar línguas, viajar só com meu marido, sei lá, são tantos desejos...
Acho que estou é precisando de férias! Muitas férias!

Nenhum comentário: