segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Fala sério!


Tenho este blog há quatro meses e só agora é que estou aproveitando esta infância cibernética. Finalmente estou descobrindo novos amigos e revendo antigos. E numa dessas andanças por aí, conheci alguns blogs muito bons e outros até interessantes, mas impossíveis de ler e acompanhar. Cada frase vem carimbada com um palavrão. Daqueles bem chulos, sem necessidade alguma e sem nenhum contexto.
Não sou moralista, nem Madre Tereza de Calcutá, mas não aguento palavrão, ainda mais sem estilo! Se ainda fosse crônica do Rubem Braga ou texto de Nelson Rodrigues, cairia muito bem. Mas vamos combinar... a veia literária dessa gente carece de talento.
Acho que é a tentativa se se manter moderno ou diferente sem ter que pensar muito, nem correr atrás de informação. Sim, porque para se manter atualizado dá um pouco de trabalho. E não são todos os blogs que se preocupam com isso. Muito pelo contrário, infelizmente.
Desculpem, estou um pouco ácida e precisava desabafar...e este é o meu cantinho preferido.
Bjs.

Nenhum comentário: