quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Um caso de amor...


É perfeitamente compreensível e humano errar uma vez, não é mesmo! Mas errar duas, três quatro vezes já é burrice ou falta de intelecto, concordam? Pois é... Acho que estou entrando para este segundo grupinho!
Não sei se tenho falta de sorte, mas toda vez que penso em comprar algum eletrodoméstico para casa, acabo optando em comprar na Casa & Vídeo. E toda vez é aquela furada!!! Sempre me arrependo... pelo menos quando quebra ou dá defeito sempre reclamo pra mim mesma: não devia ter comprado na....
A última compra que fiz foi um telefone. Tudo de bom o telefone sem fio e com identificador. Uma maravilha! Marca das boas e ótimas referências. Durou exatos 6 meses meu caso de amor com ele... Mas, infelizmente, ontem veio a falecer nas minhas mãos. E sem dar sinais de cansaço! Simples assim... se foi... E eu fui junto. Não vivo sem telefone, muito menos sem fio!

Falo no aparelhinho cozinhando, dando banho nas crianças, jantando, vendo TV, no computador, e fazendo outras coisas "impublicáveis". E agora? Como vou ficar ?
Imediatamente pensei...vou comprar outro! Onde? Na Casa&Video que fica aqui do lado de casa... assim, resolvo logo este problema.

Foi então que veio o insight... Não, nãnãnãnã não... Não caio nesta outra vez. Mas não é que cai! Corri todas as lojas disponíveis e não achei nada melhor. As filas em algumas não me deixaram opção... em outras o preço não era nada convidadtivo... e qual foi a que sobrou? Ahahahaha...ela mesma.

Comprei e já coloquei a bateria pra carregar. Vou ver se amanhã o aparelhinho sorri pra mim e descubro se fiz um bom ou péssimo negócio. Ou terei que esperar 6 meses para ver se sou mesmo sem sorte.

Nenhum comentário: