terça-feira, 9 de outubro de 2007

Curtindo a vida sem medo

Têm dias que a gente se pega pensando demais na vida, no que fez ou no que deixou de fazer. Pois é... não se preocupe tanto. Relaxe e aproveite. Aprendi meio tarde, mas faz sentido. Não adianta chorar o leite derramado, depois que ele entorna não tem mais jeito. E cada dia é sempre uma nova experiência, uma chance nova para mudar ou acertar o rumo.
Felizmente isto acontece com todos nós, mortais. É justamente nestas horas que nascem os grandes pensamentos, as idéias inovadoras e até revolucionárias. É nestes momentos, por vezes aflitivos, ou de pura reflexão, que conseguimos nos afastar da rotina, do dia-a-dia estressante, para sonharmos feito crianças, livres e sem bloqueios.

Aroveite o momento e se entregue. Faça um mergulho na leitura de um bom livro, assista um filme, ou simplesmente coloque uma música agradável e curta a vida. O importante é se entregar sem culpa e usufruir tudo que está ao seu alcance. Viva o presente da melhor forma. Ele já é um presente que recebemos todos os dias. Pelo menos é assim que a gente deve pensar.
Viva a vida!

Nenhum comentário: