sábado, 6 de outubro de 2007

Novas descobertas

Esta semana foi bem atípica para mim. Para início de conversa estou sem PC em casa. Primeiro foi ele quem deu um "piti", e de tão surtado acabou indo para o conserto. Está lá em observação desde terça-feira. A UTI não é das melhores, mas prometeram deixá-lo novinho, com os circuitos zerados e mais espaço de memória. Espero que agora ele volte mais esperto e recuperado.
Pois bem, por causa deste probleminha, fiquei sem navegar por uns dias. Aos que sentiram minha falta, mil beijos e muitas saudades... Mas aguardem. Até segunda já devo estar com meu queridinho de volta em casa e de lá poderei atualizar meus posts assiduamente.
Mas como ninguém é de ferro, de vez em quando arrumava um tempinho e vinha numa lan house próxima de casa (essa que aparece aí na foto, ela é meio caidinha, mas resolveu o problema). Confesso, que nunca tinha tido vontade de entrar nestas lans, mas o vício acaba rompendo certas barreiras e não teve jeito... Vencido o preconceito, entrei na lan e não me arrependi. Deu para navegar, deixar recados e visitar meus blogs mais chegados.
Acabei chegando a uma triste conclusão. Até consigo viver sem computador em casa.... mas sem Lan House de jeito nenhum.
Perto de onde moro têm várias, inclusive esta de onde estouescrevendo o post agora. Elas foram minha salvação. Acho que sem elas teria pirado...
Até o Victor, meu filho mais velho, não aguentou esperar... está aqui do meu lado jogando no Club Penguin. Que coisa mais terrível. Uma mãe viciada em internet já levando o filho para the dark side. Acho que isto dá até assunto para um outro post. Depois trabalho melhor a idéia.

2 comentários:

Annix disse...

Sem internet a gente se sente tão isolada do mundo que é assustador!
(tem bem a ver com aquele seu post sobre as relações criadas aqui, né?)
Estimando melhoras ao PCzinho doente :)
:-****

Labelle® Paz disse...

Eu me dou o direito de ficar longe da internet nos finais de semana. Entro de 'folga' na sexta e só retorno na segunda... Acumula uma penca de coisas e emails, mas vale à pena.