domingo, 28 de outubro de 2007

Pilates, uma opção

Esta semana pretendo fazer diferente. Já me inscrevi para uma aula experimental de Pilates e acredito que vai ser uma boa opção para me exercitar e fugir das academias.
Por enquanto, é só para conhecer os aparelhos e ver se me adapto e gosto dos exercícios, além de conversar com a professora para detalhar minhas expectativas. Pelo que pude observar, as aulas devem mesmo dar bons resultados. As alunas não são novinhas, tipo gatinha, mas sim mulheres na faixa de 30 ou 40 anos [que é o meu caso]. Todas, sem exceção, tem a barriga na medida certa, lisinha, durinha, sem aquelas adiposidades que tanto me incomodam. Os músculos são bem definidos, mas sem excessos. Se ficar desse jeito, acho que vou gostar bastante. Até porque são poucos alunos e as aulas duram cerca de 1h15.
Não vai ser um sacrifício, espero!

5 comentários:

Annix disse...

Pilates é maravilhoso, vc vai adorar!

Unknown disse...

Olá Andrea!!!

Seja sempre bem vinda!!!

Passarei aqui com mais calma! Mas já estou gostando...

Bjos

Clélia Riquino disse...

Andrea,

Por indicação e incentivo de uma amiga procurei o "Pilates" e fiz aulas, durante um bom tempo. Adorei! Precisei, no entanto, parar, pois tive de me submeter a uma cirurgia no ombro. Pretendo, assim que tiver alta médica, retomá-las! Uma experiência ótima. Vale a pena.

Conte, depois, o que achou.

Clélia

Anônimo disse...

Tô morrendo de vontade de fazer também. Já ouvi bons comentários sobre. Talvez eu vá fazer uma aula experimental!!
Boa dica!

Beeeeeeeeeeijos!

Labelle® Paz disse...

Eu pretendo emagrecer para começar o Pilates. Por enquanto, estou matriculada naquela academia de apenas 30 minutos de circuito. Meia boca! Mas sou suspeita, porque meu negócio é a dança.