segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Um agradinho é sempre bom

Para quem achava que escrever em blog é só passatempo, e que, só poucos realmente lêem, está precisando mudar de opinião. Eu, pelo menos, já estou começando a mudar a minha. Comecei escrevendo este blog para recuperar minha veia de jornalista, um tanto enferrujada...
E não é que agora o meu blog foi agraciado. O jovem e talentoso pessoal do blog Pega No Meu, indicou o meu blog, como um dos que vale a pena conferir. Ganhei o selo aí de baixo e a missão de indicar outros cinco ou seis blogs que valham a pena ser lidos. Cada um deles poderá utilizar o selo de agora em diante, e repassar para os outros que forem escolhidos.
Este movimento foi criado pelo blog Santa Ironia, que pretende com isso ampliar a rede de blogueiros e dar um estímulo aos seus criadores.
Boa sorte a todos.



Blog de uma brasileira, para lá de interessante, que mora na Holanda. Super antenada com o que diz respeito a música, livros e cinema. Leitura imperdível.
Luisa faz um filtro de tudo de bom que aparece na web. São posts de curiosidades repletos de links para diversos sites interessantes. Servem como fonte de inspiração para mim. Acho até que, de tão famoso, já dispensa apresentações.
Este é um diário virtual da Julia, querida blog-sister da web, que revela sem censuras todas as loucuras que é ser mulher nos dias de hoje. Você encontrará de tudo um pouco e se divertirá bastante.
Baú de Tranqueiras
Arnaldo tem sempre algo a acrescentar. Bom gosto, boa escrita e ótimas abordagens, fazem dele um blog viciante. Quem se interessa por livros, cinema, música, não irá se arrepender.
Este blog é da Elena, uma mulher madura, moradora de Maryland (EUA). Elena é o exemplo de que a idade não é impecilho para a pessoa ser atualizada com o mundo. Ela está sempre de ótimo humor e de bem com a vida. Pelo menos é assim que a gente se sente, quando entra no mundinho dela.
Muito bem escrito pela La Belle, é um blog delicioso de se ler. Suas histórias, seu dia-a-dia de mulher independente e batalhadora, suas dúvidas, seus sonhos...Tudo está lá, bem registrado e cheio de estilo.

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Andrea: Obrigada pela indicação!!!Só não entendi o que preciso fazer... Vc me explica? Beijos...

Sonho Meu disse...

Querida Andrea,
Tuas palavras tanto lá no Sonho Meu quanto aqui no teu blog, me deixa muito lisongeada. Puxa...é muita responsabilidade, ser indicada por voce . What can I say?? Obrigada amiga...e com certeza, eu aceito e vou indicar mais cinco blogs que valem a pena visitar.So me der um tempinho que ja ja volto com o post.
bjos,
me

Annix disse...

Nussa, que honra! =O Obrigada!
Que bom esse Favoritos, hein? Já tinha visto uns posts repassados, mas foi a primeira vez que fui no blog em si.
:-*

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!
Parabéns!!
Bem, que vale a pena ler, eu já sabia... Eu amo seu espaço!!

Ps: Ainda bem que deu tudo certo sobre os coments!! hehhe

Beeeeeeeeeeijos!

Anônimo disse...

Te "encontrei" através dos Favoritos.
Legal seu blog, voltarei mais vezes
beJUs da Ju

Labelle® Paz disse...

Obrigada, amiga!
Você também é muito especial, viu?
Assim como a Elena, fiquei lisongeada com o carinho e quero saber o que é necessário para cumprir a missão que vc me deu!
Beijos, beijos, beijos!

Diogo Novaes disse...

Oi.

Adoro o Favoritos e o Baú de Tranqueiras também é bem legal.

Os outros eu vou dar uma conferida assim que tiver um tempinho.

Gostei do seu blog. Vou voltar.

Se quiser dar uma olhada no meu é http://mnemoteca.blogspot.com

Bjs.

Beth Blue disse...

Com ou sem selo de qualidade, o meu blog também vale a pena conferir, hehehe...

Anônimo disse...

Oi Andrea,
Curti essa brincadeira, a gente conheço ótimos blogs seguindo as indicações, não é mesmo? O seu é um ótimo exemplo.
Beijos

Andréa disse...

Adorei as dicas!